sexta-feira, 8 de junho de 2012

para ele...









Cansei de chorar por você! Mas é impossivel evitar, pois o garoto que eu conheci sumiu, esta escondido atras desse cara machão, tarado e egosentrico. Não sei por que mas espero que aquele menino querido com um sorriso meigo e verdadeiro volte. Por que eu também mudei mas somente para te acompanhar , e você fugiu dessa perfeição, totalmente imperfeita que era a nossa estoria.
Canse de ser usada! De perder o meu tempo tentando te conquistar com carinhos, elogios e risadas verdadeiramente falsas, mas de coração. Que eu te amo e faria tudo por ti não é novidade. Mas tu não liga, ta ocupado demais olhando para os meus peitos.
Isso machuca, e muito.  Mas eu sou uma manézona mesmo e é normal as pessoas de quem eu mais gosto me esnobarem e me machucarem. 
EU TE AMO, de verdade, e eu me preocupo e me importo com meus amigos. Com você não! Por ti eu mataria um dragão com uma faca de cozinha, escalaria o monte Everest de biquine e daria todo o meu tempo pra ti, só para ver aquele sorriso lindo de novo!
Escrevi tudo isso só pra ti entender que mesmo não sendo sua namorada, ainda quero estar perto de você!

     PENSE!!!

0 beija-flores pousaram na florzinha *-*: