sexta-feira, 29 de junho de 2012

oi fofurinhaaas!! Hoje estou me sentindo expirada então vamos ver no que da... 






Queria saber por que que quando estou com você eu esqueço de tudo, por que eu acho que tu é o cara mais perfeito do mundo, que eu nao existiria sem você? Mas depois, quando eu paro pra pensar vejo que eu nao tenho motivos pra te "idolatrar". Tu é do tipo que quando ta perto é o menino mais carinhoso e fofo do mundo, comigo e com todas as outras, eu me finjo de idiota quando tu me pergunta porque eu nao gosto delas, nao gosto por que sou ciumenta, sou controladora e te amo!
Nao consigo ser forte o tempo todo, nao quero q tu veja que eu choro quando lembro q tu nao é meu. Quando tu me disse aquelas coisas(eu te amo e nunca mais quero te perder), eu nao conseguia acreditar, tu já me decepcionou tantas vezes, nao é? Mas quando tu veio pra perto de mim eu senti que era de verdade! <3

3 comentários: