quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amigas...

 














  "Posso não ser perfeita, mas vocês são pra mim..."
Minhas amigas são o meu chão, são a minha vida. "Eu sou estranha."  "Eu sou escandalosa" "Eu choro ouvindo música"........ 
Quando estou triste, quase trasbordando, procuro você. Quando estou feliz, com ótimas noticias, procuro você. Quando tenho novidades, quando brigo com o namorado, quando só quero conversar, procuro você. 
Já choramos, rimos, e vivemos momentos inesquecíveis. Eu te amo, sua vaca, vadia, fedorenta, doida, manézona, linda, fofa, amor...
    Pensamento: "amigo não é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo sendo ali o lugar mais quente, amigo é para se mostrar como o corpo inteiro da gente"
      
                  TE AMO: Ana Carolina Jardim, Natalia Dorneles, Cecilia Bernardes, Lizianne Telles, Lidia Cunda, Roberta Costa, Carolina Aguiar, Micaela Alves, 

0 beija-flores pousaram na florzinha *-*: